Hospital Regional do Cariri. FOTO: José Wagner

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente com uma motocicleta ocorrido por volta das 16h00min deste domingo (8 de agosto), na CE-388 em Assaré. O fato aconteceu à altura do Sítio Cajueiro, distante 04 km da sede do município.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam em uma moto Honda/CG 150 Titan MIX KS, de placa NRB-3497, de cor vermelha, ano/modelo 2009, e caíram após o condutor perder o controle. O veículo era guiado por Cosmo Pereira Araújo, que no próximo dia 11, estaria completando 22 de anos de idade e morava na cidade de Tarrafas. Ele transportava como garupeiro, Francisco Jairo Brasil Lima, de 21 anos, residente na Rua Marechal Amarante, Vila Nildalhas, em Assaré.

O SAMU juntamente com uma equipe da ambulância do hospital local foram chamados por testemunhas e, socorreram os dois jovens, mas o condutor da motocicleta não resistiu aos graves ferimentos e faleceu a caminho da unidade hospitalar enquanto que o sobrevivente acabou transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, apresentando suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Uma patrulha do destacamento policial militar de Assaré esteve no local do acidente, e após a confirmação do óbito de Cosmo Pereira, acionou o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri para fazer o translado do corpo. A motocicleta envolvida no acidente foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Assaré, para as devidas providências cabíveis, bem como também foi acionado o Policiamento Rodoviário Estadual-PRE, para registro da ocorrência.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment