Visita realizada em julho, quando a comitiva da OAB esteve no local para definir últimos detalhes

Por Redação Gazeta do Cariri

Nesta terça-feira (24 de agosto), às 18h30, a Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Ceará realiza a solenidade de inauguração da sede própria da OAB Subsecção Cariri Oriental, nomeada em homenagem ao advogado Everardo Nunes de Lucena (in memorian).

Para Erinaldo Dantas, presidente da OAB Ceará, essa é mais uma grande conquista para toda a advocacia da região do Cariri Oriental. “A OAB está realizando melhorias e inaugurações estruturais em todo o Estado, ampliando cada vez mais os benefícios para garantir o pleno exercício da nossa profissão”, afirmou. 

Dantas enfatiza o trabalho de interiorização que a gestão 2019/2021 vem realizando. “Uma das nossas metas era aproximar mais a advocacia do interior à OAB Ceará. Durante esse último mês, encontramos todos os representantes das 16 subsecções e esse é um grande legado da nossa gestão, poder estar próximo da advocacia e proporcionando benefícios e inaugurações de estruturas em todo o estado”,  complementou.

A sede da OAB Subsecção Cariri Oriental fica na Rua Projetada, ao lado da Escola Marla Euraclides Lucena Miranda, no Bairro São Francisco, em Brejo Santo.

Post a Comment