A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, na terça-feira (24 de agosto), contra o suspeito de um homicídio ocorrido no último mês de junho no município de Penaforte, na região do Cariri. O suspeito foi localizado após diligências realizadas no bairro Padre Cícero.

A equipe deu início às buscas após a expedição de um mandado de prisão em desfavor de Marcos Novais Alves, 20 anos, suspeito de participar do crime cometido contra um homem de 60 anos, com antecedentes por crime de violência doméstica e crime de trânsito. Na ocasião, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo efetuados por suspeitos que seguiam em uma motocicleta por uma via do município.

Após diligências na região, os policiais civis obtiveram informações de que o suspeito, que já responde por receptação, estaria na oficina de seu pai. Com base nas informações, a equipe da Polícia Civil se dirigiu ao local, no bairro Padre Cícero, onde realizou um cerco na região. Ao perceber a aproximação policial, Marcos Novais tentou fugir, mas foi capturado pelos profissionais da segurança.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia Municipal de Penaforte da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos. A unidade policial dará continuidade às apurações com o objetivo de elucidar o caso e identificar se outras pessoas participaram do crime.

Post a Comment