A Polícia Militar de Juazeiro do Norte por intermédio do motopatrulhamento da 1ª Cia/2ºBPM apreendeu nesta sexta-feira (27 de agosto), duas armas de fogo. Uma das ações ocorreu na Rua Pio Norões, no Bairro João Cabral.

A ofensiva policial aconteceu após as equipe militares 05/06 receberem denúncias, de que uma residência localizada naquele bairro estaria sendo utilizando como ponto de venda de drogas. Os militares ao chegarem no endereço indicado foram recebidos pela moradora do local, Maria Lúcia da Silva, de 43 anos, que autorizou os policiais a realizarem buscas no interior do imóvel, mas nenhum tipo de entorpecente foi localizado, no entanto, dentro do guarda roupas, foi encontrado um revólver calibre .38, municiado com 05 munições intactas.

De acordo com os militares, a mulher negou saber da existência dessa arma, atribuindo ao seu cônjuge, José Caetano dos Santos Neto, de 22 anos, que não se encontrava no local. Diante dos fatos, Maria Lúcia juntamente com o armamento foi conduzida para a Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte, para os devidos procedimentos legais.


Já no Parque Frei Damião, as mesmas equipes de policiais militares apreenderam uma espingarda calibre 12, desmuniciada. A arma foi achada num matagal após a Rua Maria Antonia de Morais. Os PMs realizavam patrulhamento pela área supracitada, momento em que avistaram dois indivíduos em situação suspeita, os quais ao perceberem a aproximação dos policiais, empreenderam fuga em direção a um denso matagal, deixando para trás um saco contendo a arma apreendida.

Os militares realizaram buscas no matagal, mas devido a dificuldades causadas pela baixa luminosidade do terreno a noite, os suspeitos não foram localizados. A arma foi conduzida à delegacia para ser lavrado os procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment