Três homens estão sendo procurados por policiais militares de Campos Sales, após a ampla divulgação de vídeos pelas redes sociais os quais mostram o trio matando dois cães a golpes de machado na cabeça. O crime teria acontecido neste final de semana na área do Distrito de Carmelópolis, a uma distância média de 30 Km para o Centro de Campos Sales, por onde os PMs estão em diligências.

Conforme as imagens, dois dos acusados amarram e seguram os animais após capturarem, enquanto um terceiro desfecha os golpes de machado em meio a um matagal. São cenas horripilantes que estão causando imensa revolta em virtude dos crimes ambientais. No som dos vídeos, uivos e gemidos que expressam a dor e o sofrimento, seguidos dos últimos suspiros de quem nada fez por merecer a morte de forma tão cruel e covarde.

O sangue que teimava em não correr pela terra seca denunciava a maldade destes seres humanos que causaram repugnância por meio do que os próprios filmaram e foi parar fartamente nas redes sociais. O Tenente-Coronel Victor Emanuel, Comandante da Companhia Militar de Campos Sales, foi um dos que se revoltou ao ver as imagens e, imediatamente, orientou os seus colegas no sentido de averiguarem a situação e tentarem prender os acusados.

De acordo com a nova legislação, matar cão ou gato gera uma pena de detenção de 1 a 3 anos. A exceção será para a eutanásia, se o animal estiver em processo de morte agônico e irreversível, contanto que seja realizada de forma controlada e assistida. O site se esquivou de reproduzir os vídeos com as imagens das execuções dos animais por serem extremamente fortes.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment