José Lázaro

Um tiroteio ocorrido por volta das 22h30min, desta sexta-feira (27 de agosto), na Rua Coronel Nery, Bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte, deixou o saldo de um morto e outro ferido. A vítima fatal foi identificada como sendo o servente, José Lázaro de Andrade Silva, de 19 anos, que residia na Rua São Miguel, naquele bairro.

No local, a Polícia Militar conversou com a moradora da casa onde ocorreu o homicídio, Josefa Maria da Conceição, de 44 anos, que relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas com amigos na calçada da residência, quando três indivíduos desconhecidos chegaram em um carro branco e começaram a atirar contra os homens. Josefa Informou ainda que além do jovem assassinado, outro colega de farra, de nome Cícero Severino do Nascimento, de 44 anos, também havia sido atingido pelos disparos, mas que este conseguiu fugir do local.

Minutos depois, Cícero foi localizado na Rua Domingos Sávio no cruzamento com a Santa Tereza, no Bairro Pio XII. Ele apresentava seis perfurações em seu corpo,  e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional do Cariri.

A Polícia Civil, através dos inspetores, Felipe e Francilaine, lotados no Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, igualmente a Perícia Forense também compareceram ao local do crime, adotando os procedimentos de suas competências. A PM diligenciou na tentativa de identificar e prender os atiradores, mas nenhum suspeito foi preso, até o fechamento dessa matéria.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment