Uma pessoa morreu em um acidente entre uma moto e uma topic, nesse domingo (26 de setembro), na CE-375, a altura do Sítio Viração, a 5 km da sede do município de Assaré.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h30min, o veículo Fiat Ducato Minibus, cor prata, placa OSL-0344 seguia pela rodovia estadual, sentido Assaré – Tarrafas , quando se envolveu numa colisão frontal com a motocicleta Honda/CG 150 Fan ESDI, cor vermelha, ano 2013/2014, de placa ORR-9895.

O piloto da moto, Antônio Gonçalves Antunes, de 51 anos, que residia na Rua Chiquinho Pereira, em Assaré, não resistiu a gravidade dos ferimentos sofridos e morreu no local. Já o condutor do carro, Cícero Tirbutino dos Santos, de 55 anos, residente em Tarrafas, saiu ileso.

Militares do destacamento de Assaré estiveram no local e acionaram a Perícia Forense que designou o veículo rabecão para fazer o traslado do corpo de Antônio Gonçalves para a realização de exame pericial. Também compareceu ao local do acidente uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual – PRE.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment