Foto: Wesley Júnior

Um agricultor indiciado por homicídio teve mandado de prisão cumprido na tarde desta terça-feira (28 de setembro), em Crato. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da equipe do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa – NHPP da Delegacia Regional do município.

Conforme as investigações, o crime ocorreu na noite do sábado, 10 de outubro de 2020, quando o infrator estava bebendo com a vítima em um bar que funciona no Sítio Corrente, Distrito de Monte Alverne, e começaram a discutir em decorrência de uma aposta no valor de R$ 5,00 durante uma partida de sinuca. No decorrer do desentendimento, Antônio Edivan de Freitas Sousa, agrediu o seu colega de farra, o também agricultor, Aderson Tavares de Souza, na época com 47 anos, que morava no Sítio Tabocas, distrito de Monte Alverne, com uma facada na região abdominal. A vítima foi socorrida ao Hospital São Camilo, mas não resistiu e faleceu pouco tempo depois de chegar à unidade hospitalar, enquanto que o agressor se evadiu para lugar ignorado.

Um inquérito policial foi instaurado para apuração do caso na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Após representação da Autoridade Policial competente, a prisão preventiva foi determinada pelo Poder Judiciário e cumprida na tarde de ontem. Após os procedimentos legais, o investigado foi recolhido à cadeia pública de Juazeiro do Norte, estando à disposição da justiça.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment