Um homem foragido da justiça da Bahia desde que matou um no município de Juazeiro na região do Vale do São Francisco, foi preso na manhã desta quinta-feira (30 de setembro), em Juazeiro do Norte. Policiais civis da 20ª Delegacia Regional de Juazeiro localizaram Lucieudo Soares da Silva, de 38 anos, apelidado por "Baixinho", refugiado numa casa no bairro Santa Tereza.

Os investigadores cumpriram Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Juazeiro (BA) e o recolheram ao “Tourinho” até ser recambiado para o estado da Bahia. O mesmo é acusado de homicídio qualificado praticado no ano 2015 no município baiano de Juazeiro e não foi localizado para a instrução criminal, sendo considerado foragido.

Inclusive, tinha surgido uma informação de que o mesmo estava em Brejo Santo e, em fevereiro de 2018, chegou uma carta precatória para a comarca daquele município, mas os oficiais de justiça não localizaram “Baixinho”, sendo a carta devolvida. A prisão em Juazeiro reuniu policiais dos Núcleos de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) E Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) que disponibilizam o número do WhatsApp (99861.6987) para acolher denúncias sobre crimes, assegurando sigilo da fonte.

Com informações do Site Miséria

Post a Comment