Por Redação Gazeta do Cariri

O Crato terá na tarde desta quinta-feira (30 de setembro), um dos melhores anúncios dos últimos anos, na geração de emprego e renda para a cidade. Com a presença do Governador do Estado, Camilo Santana, do Prefeito Municipal, Zé Ailton Brasil, e da diretoria da Fábrica de Calçados Grendene, será oficializado hoje o início da construção de nova fábrica da empresa no Município. Serão gerados mais de 1 mil empregos, com investimentos de R$ 30 milhões, para o funcionamento da unidade no próximo ano.

A Grendene, dona das marcas Grendha, Melissa, Ipanema e Rider, decidiu construir uma nova fábrica no Crato, para ampliar a produção de calçados e componentes em EVA.

A notícia para a construção da nova fábrica foi feita no último final de semana, e o novo empreendimento conta com apoio do Governo do Estado do Ceará, além da Prefeitura do Crato para que esse projeto se some à novas perspectivas de empresas que possam se instalar na cidade. Possivelmente, novos empreendimentos para o Crato poderão ser anunciados.

A fábrica de calçados Grendene se instalou com unidade em Crato há cerca de 25 anos. O projeto teve uma importância fundamental no fortalecimento econômico do Município.

Post a Comment