Foto: Arquivo

Um homicídio por arma de fogo foi registrado na noite deste domingo (26 de setembro) em Barbalha, e uma lesão a golpe de faca em Crato. O primeiro caso ocorreu por volta das 21h30min no município cratense, onde um rapaz de 23 anos, identificado como Alan dos Santos Pereira, residente no Sítio Bela Vista, distrito de Ponta da Serra, foi atingido com uma facada no pescoço e socorrido ao Hospital São Camilo.

O crime aconteceu na Rua Almirante Alexandrino, no Centro da cidade do Crato. Alan afirmou à polícia, desconhecer o autor do atentado contra a sua pessoa. A Polícia Militar fez diligências em torno do fato, mas nenhum suspeito foi preso.

Já por volta das 23 horas em Barbalha, José Adriano Souza da Silva, de 33 anos, foi morto a tiros. O homicídio aconteceu na Rua P 15, bairro Malvinas, onde a vítima morava.

Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram no local do crime, onde pessoas relataram que o jovem assassinado residia com o possível suspeito da ação criminosa, o qual após matar seu colega, se evadiu tomando destino ignorado. A polícia fez diligências em torno do fato, mas até o fechamento dessa matéria, sem êxito em prender o suspeito.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment