Delegacia Municipal de Caririaçu. Foto: Isaac Macêdo

Um trabalho investigativo da Polícia Civil resultou na prisão de um homem de 41 anos, suspeito de lesionar a companheira com óleo de cozinha. A agressão aconteceu no dia 1º de setembro, no município de Caririaçu. Após investigações, os policiais civis cumpriram um mandado de prisão contra o homem nessa terça-feira (14).

A mulher, de 30 anos, foi vítima de violência doméstica com óleo quente na frente dos filhos. Na ação criminosa, o suspeito ainda despejou bebida alcoólica sobre os olhos da mulher e do filho do casal, uma criança de quatro anos. Após as agressões, a vítima ficou internada em uma unidade hospitalar da região. Ao tomar conhecimento do caso, a Delegacia Municipal de Caririaçu iniciou as diligências e representou pelo mandado de prisão preventiva em desfavor do homem.

Para preservar a identidade da mulher e das crianças, o nome do suspeito não foi divulgado.

A Polícia Civil estava em buscas, quando recebeu informações que o homem estava escondido na zona rural de Caririaçu. Nessa terça-feira, ele foi capturado e conduzido à unidade policial responsável pelas investigações. O homem está à disposição da Justiça e responderá pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também para o número (88) 3547-1593, da Delegacia Municipal de Caririaçu. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Post a Comment