Um homem, procurado pela Justiça do Maranhão por homicídio, foi preso nesta quinta-feira (30 de setembro), no bairro Alto Alegre, na cidade de Salitre, na região do Cariri cearense, pela Polícia Militar. A ofensiva ocorreu por volta das 09h00min, em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, por crime de homicídio, oriundo da Comarca de Açailândia-MA.

A ação policial se deu após o destacamento PM de Salitre receber denúncias anônimas de desordens ocorridas na Rua Dr. Bruno, no Alto Alegre, onde segundo informações de populares, um novo morador daquele bairro, constantemente promovia bebedeiras e desordens e ao ser reclamado por vizinhos, respondia com ameaças e afirmava que já era homicida.

A equipe de militares, Sargentos Gomes e Rafael, Soldados Alves e Palácio, deslocou-se à residência do denunciado, Francisco Roque Barbosa, de 69 anos, na Rua Dr. Bruno, onde fez a abordagem ao suspeito. Os policiais ao consultarem o nome do homem junto ao BNMP (Banco Nacional de Mandados de Prisão), verificaram haver em desfavor do suspeito, um Mandado de Prisão por infração do artigo 121 (Homicídio) expedido pela justiça maranhense. Diante dos fatos, Francisco Roque foi levado à delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as devidas providências cabíveis ao caso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment