Abordagem aconteceu na Rua São Pedro perto da Basílica Menor (Foto: Reprodução)

Dois jovens foram perseguidos e um deles preso no início da noite desta terça-feira (28 de setembro), em Juazeiro do Norte, sendo que ele vai responder procedimento por crime de tráfico de drogas. Por volta das 18h30min a equipe RAIO 07 com o Sargento Pessoa, os Cabos J. Araújo e Eugênio e os Soldados Carlos e Deodato patrulhava pela Rua São Pedro quando se deparou com a dupla numa moto, a qual adotou comportamento suspeito.

Eles perseguiram a moto Yamaha Factor de cor vermelha e um deles procurou se desfaze de uma bolsa quando a abordagem aconteceu nas imediações da Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores. Nela estavam 128 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma faca, um Smartphone e mais R$ 320,00 em dinheiro.

O jovem Leandro Alexandre de Sousa completou 18 anos há duas semanas e mora na Rua do Cruzeiro (São Miguel). Ele assumiu ser dono do material e o outro de 27 anos terminou ouvido apenas como testemunha. O Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra Leandro foi protocolado na manhã de hoje para responder por tráfico com audiência de custódia agendada para a tarde desta quinta-feira (30).

Fonte: Site Miséria

Post a Comment