Invasão à residência para furto aconteceu na Rua Otávio Aires no bairro Pirajá (Foto: Reprodução/Google Maps)

02/09/2021

Mais uma residência foi invadida por ladrão para a prática de furto em Juazeiro do Norte. Por volta das 10 horas uma idosa de 61 anos e iniciais E. S. L., que mora na Rua Otávio Aires (Pirajá), teve sua casa invadida por um homem que furtou o seu aparelho celular Iphone 08 plus. O mesmo tem aproximadamente 50 anos e ainda foi visto em fuga numa moto Honda Titan de cor preta.

A vítima acionou a polícia e uma patrulha da PM com o Sargento Jucier, o Cabo Carlos Magno e o Soldado Alex, que ainda diligenciou sem êxito de prender o acusado. Nesse tipo de ação criminosa, as estatísticas mostram que os alvos mais buscados são formados por mulheres e com idades elevadas. Alguns são descuidistas e outros provocam a distração da vítima ou a gentileza quando chegam pedindo água ou até para, supostamente, levar uma criança ao banheiro do imóvel.

Em Juazeiro, é comum ver mulheres sentadas nas calçadas em horários de pouca movimentação, o que termina favorecendo a ação dos criminosos os quais vivem monitorando as melhores oportunidades. A recomendação da polícia é que sejam mais precavidas e, em horários assim, o correto é se manter dentro de casa e com a porta fechada, principalmente se estiver sozinha.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment