Veículo estacionado na manhã de hoje na delegacia do Crato

Na manhã desta sexta-feira (24 de setembro), um homem foi conduzido a delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, após ser flagrado, apresentando visíveis sinais de embriaguez, dirigindo uma viatura do SAMU fazendo zigue-zague pela CE-292, nas proximidades do Sítio Alagoinha, distrito de Ponta da Serra. A condução ocorreu por volta das 05 horas, após a Polícia Militar do Crato, ser acionada via CIOPS sobre uma ambulância em alta velocidade fazendo zigue-zague na rodovia estadual.

Na 19ª DRPC o suspeito, Júlio Cezar Casais Amâncio, afirmou trabalhar numa oficina mecânica onde o carro estava para conserto. O mesmo acrescentou que estava testando os amortecedores da viatura, não sendo esta a primeira vez que guiava uma viatura do SAMU. A polícia comunicou o caso a um responsável pelo SAMU que compareceu a delegacia para registro de Boletim Ocorrência.

Na DP, Júlio Cezar foi autuado por embriaguez ao volante, direção perigosa e sem habilitação. Em seguida ele foi encaminhado a perícia forense em Juazeiro do Norte, a fim de ser submetido a teste etílico, que confirmou o estado de embriaguez do mesmo, e posteriormente recolhido à cadeia de Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment