Francisco Fernandes de Oliveira morreu em Farias Brito

Um adolescente de 16 anos e um idoso de 91 morreram neste domingo (19 de setembro), no Cariri, em consequência de acidentes de trânsito. Em Mauriti, o menor de idade Marcos Vinícius Dantas Felix, que morava na rua Boa Vista, distrito de Palestina, naquele município, por volta das 03 horas de ontem, sofreu um acidente de moto no distrito onde residia. Ele sofreu graves ferimentos e acabou socorrido ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, mas não resistiu e faleceu por volta do meio-dia e quinze minutos.

Por volta das 16h30min, o aposentado de 91 anos, Francisco Fernandes de Oliveira, mais conhecido por “Seu Chico”, morreu após ser atropelado por um automóvel Volkswagen modelo Gol de cinza, no distrito Barreiro do Jorge, na zona rural de Farias Brito, onde morava. O veículo era guiado por um homem identificado como José Martins Barbosa, residente em Várzea Alegre.

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo motorista do carro ao hospital do município, mas não resistiu. Após levar o idoso a unidade hospitalar, José Martins retornou ao local do acidente. O homem acabou conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Outro acidente

JUAZEIRO DO NORTE. Uma colisão entre motos foi registrada por volta das 7 horas deste domingo no bairro Franciscanos. Duas pessoas trafegavam numa moto pela Avenida Carlos Cruz na direção do bairro Pio XII quando avançaram o sinal vermelho. A moto bateu em cheio e lateralmente noutra que descia pela Rua São Benedito na direção do Centro e três pessoas saíram feridas. Os nomes das vítimas não foram informados.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment