Um casal suspeito de transportar entorpecentes foi preso, no início da noite dessa segunda-feira (01 de setembro), após uma ação de combate ao tráfico de drogas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). A ofensiva foi realizada no município do Crato. Durante o trabalho policial, cinco quilos e meio de drogas foram apreendidos. Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico interestadual e associação para o tráfico.

Os suspeitos capturados foram identificados como Raimundo Cleves Pinto Mesquita do Carmo, 36 anos, e Maria Kamyla de Brito Araújo, 24 anos. Apurações do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, com o apoio do Departamento de Inteligência da PC-CE, apontam que Raimundo Cleves seria motorista de aplicativo e estaria realizando viagens para transportar os entorpecentes pelas cidades de Juazeiro do Norte, Crato e outros municípios do estado vizinho, Pernambuco.


Após um acompanhamento tático, os policiais civis interceptaram o veículo modelo Ônix na CE-292. No automóvel, além do casal, nove tabletes de maconha pesando, aproximadamente, cinco quilos e meio foram localizados. Além do material ilícito, quatro aparelhos celulares, comprovantes bancários e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. Diante do flagrante, o casal foi conduzido para a delegacia, onde foram autuados por tráfico interestadual e associação para o tráfico. Ainda de acordo com as investigações, a droga seria oriunda do estado de Pernambuco.

Post a Comment