Moto recuperada por policiais militares em Nova Olinda. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O balanço dos últimos dias mostra que quatro veículos foram recuperados, sendo dois em Juazeiro do Norte, e outros dois em Nova Olinda e Crato. Entretanto, quatro motos e um carro foram levados de seus proprietários somente em Juazeiro. Na tarde desta quinta-feira (2 de setembro), uma moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha, que tinha sido roubada no dia anterior em Nova Olinda, foi encontrada abandonada por uma patrulha da Polícia Militar numa das estradas vicinais do município.

Já no período da noite a equipe RAIO 03 esteve na Rua Coronel José Maia (Bairro Vila-Alta) em Crato, onde abordou Gabriel Santos Eugênio, de 20 anos, residente na Rua do Posto de Saúde no bairro Gizélia Pinheiro. Ele estava numa moto Yamaha YBR de cor vermelha e os PMs descobriram que a placa era adulterada. Na verdade, seria uma Yamaha YBR 125 ED vermelha e placa HWR-4627, inscrição de Crato. Porém estava com AMT-7196, inscrição de Aracaju (SE)

Antes, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) soube do furto de uma moto Honda Fan de cor Vermelha e placa PMJ-6195 na Rua Antonio Freitas Roque (Limoeiro) em Juazeiro. Os PMs diligenciaram encontrando o veículo perto da antiga Praça é Nossa. Já no terminal rodoviário de Juazeiro uma patrulha da Força Tática localizou uma moto Shineray de cor vermelha abandonada no estacionamento a qual é de Josué Soares de Oliveira e tinha sido furtada há alguns dias.

FURTOS E ROUBOS – Em contrapartida, na terça-feira, um homem de 48 anos, residente no bairro Pedrinhas teve furtada sua Honda CG 150 Fan de placa NXU-0565 no cruzamento da Rua Coronel Antonio Fernandes com a Avenida Castelo Branco no bairro Pirajá. No período da noite uma mulher de 41 anos foi abordada por dois homens armados, na Rua Coronel Manoel Garcia (Lagoa Seca), os quais roubaram o seu veículo Fiat Cronos Drive 1.3 de cor cinza e placas OSA-0H77 além de sua bolsa

Pouco depois um rapaz de 21 anos, residente no Triângulo, foi abordado por dupla armada que tomou sua Honda NXR150 Bros KS de cor preta e placa OCP-0283. Já na manhã de quinta-feira, na Rua Ezequiel Ferreira Almeida (Lagoa Seca) operários chegavam ao trabalho quando outra dupla armada roubou a Honda CG150 Titan KS preta e placa HWS-3014 de um homem de 33 anos; e mais uma Honda CG 160 Fan de cor preta e placa POG-3G87 de outra vítima de 49 anos, ambos residentes em Barbalha.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment