Por Redação Gazeta do Cariri

Uma oportunidade para estar mais perto dos pequenos e também fazer as crianças mais felizes! Essas vagas de empregos são destinadas para o público entre 16 a 65 anos e PcDs (Pessoas com Deficiências) que têm o interesse em trabalhar com recreação, animação, entre as demais atividades que envolvem o entretenimento infantil, como festas, shows e parques. A seleção será no dia 22 de setembro (quarta-feira) no Auditório do Shopping La Plaza, às 10h da manhã, em Juazeiro do Norte. Os candidatos não precisam possuir experiência, o ideal é que tenham desenvoltura, dinamismo e uma boa interação com crianças.

Para a seleção não será necessário realizar inscrição, apenas comparecer no Auditório do La Plaza Shopping, 30 minutos antes do início previsto, ou seja, às 9h30. Os selecionados poderão trabalhar nas modalidades fixo ou freelancer, prestando serviços aos finais de semana.

Os interessados devem comparecer usando roupas leves e confortáveis para possíveis atividades e dinâmicas. É importante lembrar que todos devem usar máscara, seguindo os protocolos de segurança sanitária.

Local: Auditório La Plaza Shopping – Rua José de Matos França, 690 – Lagoa Seca
Horário: 10h (chegar 9h30)
Data: 22 de setembro

Mais informações,

Central de Atendimento do La Plaza Shopping: (88) 3512-4230

Post a Comment