O Primeiro Tenente da Polícia Militar, Marcos Francisco de Sousa, foi designado para assumir a função de Comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar do 4º Comando Regional da Polícia Militar, localizada na cidade de Brejo Santo. Ele ficou no lugar do Tenente Coronel Lucivando Rodrigues de Oliveira, transferido para o 4º CRPM em Juazeiro do Norte.

Há 14 anos na corporação, o Tenente PM Marcos já comandou as companhias militares de Juazeiro do Norte, Barbalha e agora Brejo Santo. Em entrevista, o oficial afirmou que desenvolverá um trabalho em parceira com a Polícia Civil, Ministério Público, poder judiciário e a população.

O Tenente Marcos afirmou que intensificará os trabalhos de combate as drogas e as outras modalidades de crimes com rondas rotineiras de viaturas, e demais ações para dar uma maior sensação de segurança as populações dos municípios de Brejo Santo, Porteiras, Jati, Penaforte, Milagres, Mauriti e Barro, que fazem parte da 3ªCIPM/4ºCRPM. 

Ele ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que os cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando através do número 190, que o sigilo e anonimato são assegurados, concluiu.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment