23/09/2021

A Universidade Regional do Cariri (URCA) divulga o edital do Processo de Seleção de Residentes para os Programas de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva, e Residência Uniprofissional em Enfermagem Obstétrica. As inscrições deverão ser realizadas pela internet, no período de 11 a 20 de outubro 2021, através do formulário de inscrição disposto no site cev.urca.br.

O Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva trata-se de processo seletivo destinado, exclusivamente, para graduados na área da saúde, com vistas ao preenchimento de oito vagas, distribuídas em quatro profissões da Saúde: Enfermagem (3), Biologia (1), Educação Física (3) e Nutrição (1), para o programa de Pós-Graduação Lato Sensu na modalidade de Residência em Área Multiprofissional no período letivo 2022-2024. Excepcionalmente neste edital, não serão ofertadas vagas para as áreas de Fisioterapia e Farmácia.

O Programa de Residência em Enfermagem Obstétrica trata-se de processo seletivo destinado, exclusivamente, para graduados em Enfermagem, com vistas ao preenchimento de três vagas, na modalidade de Residência em Área Uniprofissional, período letivo 2022-2024, sendo uma destinada ao Hospital Regional e Centro de parto normal de Iguatu e duas para o Hospital Maternidade São Lucas, em Juazeiro do Norte.

Confira o Edital Nº 01/2021 clicando aqui!

Post a Comment