Um poste de energia da cidade de Juazeiro do Norte, tem a luz acesa de forma inusitada por moradores de Juazeiro do Norte. Conforme um morador da cidade, a luz do equipamento no Bairro Salesianos só acende após o poste ser chutado. (Veja vídeo abaixo)


Nas imagens, o homem, que não foi identificado, narra a cena. "Se liga aí como acender a luz do poste". Ele chuta e complementa: "É no chute toda vida", denuncia o morador.

Em nota, a Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) informou que na manhã de sexta-feira (3 de setembro) uma equipe técnica foi enviada ao endereço para conduzir a troca da luminária com defeito. Os técnicos também irão verificar outros possíveis problemas no local.

Ainda segundo a Semasp, o órgão "vem conduzindo um árduo trabalho de renovação da iluminação pública da cidade" e até o momento mais de 3 mil lâmpadas novas foram instaladas, a maior delas do tipo LED, mais econômicas e com maior poder de irradiação luminosa.

A pasta afirma que "vem buscando agir ativamente na identificação de locais problemáticos, para solucioná-los em tempo hábil". A Semasp salienta que questões ligadas à iluminação na cidade podem ser informadas por meio do aplicativo ‘Cidade Iluminada’, ou pelo telefone 0800 006 1636.

Fonte: G1 CE

Post a Comment