Acidente na tarde desta quarta-feira na Avenida Padre Cícero em frente ao Sest/Senat em Crato (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma pessoa morreu e duas saíram feridas em acidentes de trânsito entre a tarde e noite desta quarta-feira (6 de outubro), na região do Cariri. Por volta das 15 horas, na Avenida Padre Cícero, em frente ao Sest/Senat no sentido Crato/Juazeiro, o piloto de uma moto perdeu o equilíbrio ao passar sobre tachões da rodovia. Ele caiu do veículo juntamente com a garupeira e ainda foram colhidos por um carro de cor branca tipo Sedan, sendo socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.

SANTANA DO CARIRI

Um acidente de transito com vítima fatal foi registrado no final da noite desta quarta-feira, na zona rural  de Santana do Cariri. Um homem de 45 anos morreu após sofrer uma queda de moto.

Iran Esperidião da Silva trafegava numa motocicleta Honda CG ano 2012 de cor vermelha e placa PEP-9054, inscrição de Caririaçu, quando por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle do veículo saindo da pista de rolamento e colidindo contra uma árvore.

Populares que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar que solicitou a presença de uma equipe do Samu, mas os socorristas ao chegarem no local do acidente, examinaram a vítima e constataram o óbito. A polícia apurou que Iran Esperidião morava no município de Caririaçu, mas que estava trabalhando na obra da reforma de uma escola no distrito de Inhumas, de onde tinha saído instantes antes de sofrer o acidente e morrer.

Fontes: Site Miséria e Agência Caririceara

Post a Comment