Um rapaz de 25 anos, identificado como Cícero Moisés de Lima Araújo, foi preso nesta terça-feira (12 de outubro), suspeito de agressão contra uma irmã dele menor de idade em Milagres, na região do Cariri. O caso ocorreu por volta das 22h00min, no imóvel onde residem a vítima e o suspeito, no bairro Francisca do Socorro.

A prisão ocorreu após a Polícia Militar ser informada via 190, que estava ocorrendo uma confusão na Rua Nossa Senhora dos Milagres, na casa de um mulher conhecida como Cléssia, onde um rapaz maior de idade estaria agredindo uma adolescente irmã dele. Uma guarnição militar compareceu ao local onde presenciou o suspeito discutindo com a mãe. Os militares ao indagar sobre o ocorrido, foram informados que Cícero ao chegar à casa da genitora, com sintomas de embriaguez, agrediu fisicamente a sua irmã de 17 anos, sem quaisquer motivos.

Os policiais conduziram as partes para delegacia regional de Polícia Civil de Brejo onde foram adotados os devidos procedimentos legais. Após a autoridade policial lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor de Cícero, ele juntamente com a vítima, foi conduzido para o exame de corpo de delito na PEFOCE em Juazeiro do Norte. Posteriormente o suspeito foi recolhido na DP de Brejo Santo.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment