O advogado Aderson Feitosa abriu sua pré-campanha à presidência da subseção de Crato com uma extensa agenda no Cariri Oeste, no último dia 1º de outubro. As visitas foram nas cidades de Araripe, Campos Sales, Potengi e a advogados da comarca de Salitre.

Dr. Aderson integra o movimento “Unidos pela Advocacia” e  foi conversar com os colegas sobre as dificuldades enfrentadas pela advocacia do interior do estado, ante o abandono dos colegas pela OAB. “Fomos recepcionados com alegria pelos colegas dessas comarcas, os quais afirmaram o apoio aos pré-candidatos por acreditarem que este é um momento de união da classe por uma OAB ativa e independente; e que lute pelos reais interesses da advocacia”, comentou.

A programação contou com a participação de Sávio Aguiar (pré-candidato a presidente da OAB-CE); Jonas Gomes de Matos, atual vice-presidente da OAB Crato; Aécio Alencar (Atual Secretário-geral da OAB Crato) e Lua Santiago.

SOBRE ADERSON FEITOSA

Aderson Feitosa Ferro Terceiro é advogado inscrito no quadro de Advogados da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção do Ceará, desde 2006 sob o nº 17754. Presidiu OAB-CRATO por dois triênios: 2013-2015 e 2016-2018;

Coordenou o Colégio de Presidentes da OAB-CE no Triênio 2016-2018; Conselheiro Seccional Titular da OAB-CE no triênio 2019-2021; Diretor de Subseções da OAB no período de janeiro de 2019 a julho de 2020; É membro efetivo da Comissão Especial de Direito Previdenciário do Conselho Federal da OAB; Diretor Regional da Associação Brasileira de Advogados - ABA na região do Cariri.

Aderson Feitosa já recebeu comendas e títulos da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, da Universidade Regional do Cariri - URCA, do Poder Judiciário da Comarca de Crato e da Caixa de Assistência do Advogados do Ceará- CAACE, pelos relevantes serviços prestados à classe e a sociedade local.

Post a Comment