Uma criança de 12 anos foi morta a bala neste domingo (03 de outubro), na zona rural de Farias Brito. O caso aconteceu por volta das 16 horas, no sítio Grajaú.

O garoto Fernando Martins de Sousa Junior, que era apelidado por “Pipiu”, foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça e socorrido por familiares ao hospital do município, mas não resistiu falecendo pouco tempo depois de chegar à unidade hospitalar.

A Polícia Militar através da composição, Subtenente Freire, Cabo Olímpio e Soldado Golbery, ao tomar conhecimento do fato, compareceu ao local, onde um parente do menor assassinado afirmou que o autor do tiro teria sido o primo da vítima de nome, Ismael Martins da Silva, de 19 anos, conhecido pelo apelido de “Neguim”, que após o ocorrido, empreendeu fuga em direção a mata.

O policiamento fez diligências no intuito de prender o suspeito, mas sem, contudo obter êxito. A perícia forense foi comunicada do caso, e acionou uma equipe do rabecão para o hospital de Farias Brito, de onde fez o traslado do corpo da vitima para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, onde nessa segunda (04), será submetido à necropsia, e posteriormente entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment