Cinco dias depois e um novo homicídio à bala foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 22h30min deste sábado (2 de outubro), Walter Alves Leite Alencar, de 31 anos, que residia na Avenida da Chesf  (João Cabral), foi executado a tiros dentro do seu carro um Fiat Uno de cor vermelha. O crime aconteceu na Avenida Padre Cícero perto do Hiper Bompreço (Bairro Santa Tereza) e foi praticado por dois homens que fugiram numa moto.

Ele tinha várias passagens pela polícia e respondia procedimentos por crimes de trânsito, lesão corporal, ameaça, assaltos, corrupção de menor, porte de arma de fogo, violência doméstica e tráfico de drogas. Além disso, um homicídio qualificado no ano de 2018 o qual praticou juntamente com uma mulher e o julgamento estava agendado para a manhã do dia 28 de setembro de 2022.

Uma de suas prisões aconteceu no dia 9 de janeiro de 2018, em sua casa na época na Rua Manoel Duarte (Salesianos), com 14 gramas de maconha, dinheiro, 10 munições calibre 38 intactas e sacos usados para embalar drogas. Voltou a ser preso no dia 12 de novembro do mesmo ano, na Rua José Henrique Brasileiro (Tiradentes) quando saiu pulando muros e terminou localizado com um revólver calibre 38, maconha e cocaína. Já no dia 13 de janeiro de 2019 foi novamente preso na Avenida da Chesf (João Cabral) com Maria Lucia Clementino de Brito, de 37, tendo 200 gramas de cocaína.

Este foi o primeiro homicídio do mês de outubro em Juazeiro e o 74º do ano no município. O último tinha acontecido no dia 27 de setembro quando Cícero Samuel da Silva Santos, de 24 anos, que residia na Rua Estelita Silva (Timbaúbas) e era técnico em ar condicionado, foi morto a tiros. O crime aconteceu na Rua Adelaide de Sousa Melo no bairro Aeroporto e este respondia procedimentos por assaltos em Juazeiro e Barbalha.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment