A Polícia Militar de Barbalha efetuou na manhã deste domingo (10 de outubro), a prisão de um homem por porte de um simulacro de arma de fogo. A ação policial ocorreu por volta das 09h00min, no bairro Malvinas.

De acordo com o registro da ocorrência, um popular informou ao COPOM da 2ªCia/2ºBPM via ligação para o 190, que no interior de um estabelecimento situado na rua T13, 109, no bairro Malvinas, um homem encontrava-se portando uma arma de fogo na cintura. Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) juntamente com uma composição da Força Tática foram acionadas para o endereço indicado.


Ao chegarem no local, os militares perceberam que um indivíduo jogou um objeto pelo muro da casa vizinha. O suspeito foi abordado e identificado como sendo, Diego Tomé da Silva Bezerra, de 23 anos, residente na Rua T14, nas Malvinas. Ao fim da abordagem, os policiais realizaram vistoria pelos arredores chegando a localizarem o objeto que houvera sido dispensado, um simulacro de arma de fogo tipo pistola.

Diante dos fatos, a equipe do Fiscal  de policiamento conduziu o acusado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência pelo Delegado de Polícia Denis Leonardo Ferraz da Silva. A polícia informou que, Diego Tomé já possui registro de passagens policiais por furto, tráfico de drogas, associação para o tráfico de entorpecentes, e por infração ao estatuto do desarmamento, e também como vítima de tortura.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment