Após pouco mais de quatro meses sem o registro de homicídios em Aurora, uma pessoa foi executada a tiros na madrugada deste sábado (9 de outubro). Por volta de uma hora, o jovem Carlos Eduardo da Silva, de 20 anos, o “Carlos Eduardo da Ingazeiras”, foi assassinado durante festa que acontecia num clube do Sítio Caiçara na zona rural de Aurora. O mesmo residia no Distrito de Ingazeiras naquele município e foi surpreendido no estabelecimento por um homem que chegou e já foi atirando, causando correria.

A vítima teve morte imediata e o acusado fugiu numa moto sem ser localizado nas diligências feitas por militares do Destacamento de Aurora. Carlos Eduardo tinha várias passagens pela polícia e deixou a cadeia pública de Juazeiro há uma semana. Sua última prisão tinha acontecido no dia 27 de maio em virtude de um mandado da Comarca de Caririaçu por assalto a um posto de combustível. Ele estava numa casa no bairro São Benedito e a polícia apreendeu ainda 53 gramas de maconha.

Este foi o primeiro homicídio do mês de outubro em Aurora e o terceiro do ano no município ou 200% a mais que o único registrado no decorrer do ano passado.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment