FOTO: Antônio Rodrigues

O jovem Ítalo Rafael da Silva Pereira, de 26 anos, que residia no Sítio Brejo, na zona rural de Várzea Alegre, morreu por volta das 6 horas da manhã deste sábado (02 de outubro), no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Ele tinha sofrido várias fraturas na face em decorrência de um acidente na tarde de sexta-feira (01), no Sítio Capão, a uma distância média de 5 Km para o Centro da cidade.

Por volta das 15h30min o mesmo pilotava uma moto pela CE-060 quando teria forçado a ultrapassagem de um caminhão F4000 e se deparou com outro veículo em sentido contrário. Ítalo perdeu o equilíbrio da moto e bateu na lateral do caminhão. O rapaz caiu na rodovia estadual, sendo socorrido por uma pessoa ao Hospital São Raimundo Nonato de onde terminou transferido ao HRC em Juazeiro.

Ele não possuía habilitação e nem o motorista tinha CNH com categoria para aquele tipo de veículo. No local, estiveram militares da Companhia de Várzea Alegre e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Os dois veículos foram levados ao pátio da Delegacia juntamente com o motorista do caminhão, a fim de prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment