Uma ação rápida da polícia resultou nas prisões de três moradores de rua acusados da prática de assaltos se utilizando de uma faca em Juazeiro do Norte. Por volta das 13h30min deste domingo (3 de outubro), a Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações e Segurança) foi informada sobre um assalto na Rua São Pedro, perto do cruzamento com a Avenida Carlos Cruz (Santa Tereza), e uma patrulha da PM com o Cabo Gonçalves e os Soldados M. Santos e S. Ferreira foi ao local. 

Ao chegarem, tomaram conhecimento que dois homens armados à faca e mais uma mulher tinham roubado dois celulares e os pertences de um casal. Os acusados fugiram na direção da Avenida Ailton Gomes e os policiais diligenciaram até encontrá-los numa construção abandonada na Rua José de Alencar, número 81 (Bairro Pirajá), os quais foram reconhecidos pelas vítimas. Além disso, os objetos foram devidamente recuperados pela polícia.

O trio terminou identificado como João Felipe Souza Silva, de 24, Igor Souza de Alencar, de 21, e Patrícia Lima Andrade Alves, de 25 anos, sendo autuados em flagrante por roubo. Após serem submetidos a exame cautelar na Pefoce, os jovens terminaram recolhidos à cadeia pública de Juazeiro e a garota ao presídio feminino em Crato. João Felipe já responde a procedimentos por assaltos, furtos, arrombamentos e contravenção penal. 

Fonte: Site Miséria

Post a Comment