13/10/2021

Por Redação Gazeta do Cariri

A Secretaria de Infraestrutura de Juazeiro do Norte - Seinfra, por meio do setor de Arquitetura, está elaborando, atualmente, sete projetos arquitetônicos para novas obras. Os projetos são voltados para diversos fins, entre eles uma escola fundamental que irá funcionar no Residencial Padre Cícero, a reforma do Cemitério São João Batista e um complexo Pet, para atender as demandas de acomodação e cuidado com animais que normalmente são abandonados, facilitando a adoção futura.

De acordo com Yone Alencar, coordenadora de Arquitetura e Urbanismo, a pasta trabalha com três prioridades de finalização: o projeto de uma escola integrativa, em parceria com a Secretaria de Educação, a Creche Monsenhor Macedo e a urbanização do Parque das Timbaúbas. Ela adianta que logo que a parte estrutural for concluída, os procedimentos licitatórios poderão ser iniciados.

A Seinfra aponta, também, que no último mês de setembro foi finalizado o projeto de cobertura da Alameda Juazeiro, que melhorará a experiência de permissionários e consumidores no local e logo que possível a estruturação será encaminhada.

Post a Comment