Um achado de cadáver foi registrado na manhã desta quarta-feira (06 de outubro), em Campos Sales. O fato chegou ao conhecimento da polícia por volta das 11h40min, através de ligação da direção do Hospital Municipal para o telefone de emergência 190.

A vítima foi identificada como sendo o Subtenente Reformado da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Jeferson Berto, de 62 anos. O corpo foi localizado já em estado de decomposição no interior da casa onde ele morava, na Rua Francisco Gomes de Sousa, Centro de Campos Sales.

Equipes das policiais Civil e Militar foram acionadas para atender a ocorrência. No local, a ex-esposa da vítima, Edilene Luciano da Silva, afirmou ao policiamento que Jeferson Berto, morava sozinho e tinha histórico de doença cardiovascular. 

A perícia forense foi comunicada do óbito e deslocou uma equipe do rabecão que fez a remoção do corpo para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, a fim de ser submetido a necropsia e posteriormente entregue à família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment