Um trabalho rápido da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de um homem de 33 anos suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos. A captura ocorreu na manhã desta quinta-feira (7), logo após o crime ser registrado no município de Icó na região centro-sul cearense.

Os policiais civis da Delegacia Regional de Icó iniciaram as diligências após tomarem conhecimento sobre o caso. Rapidamente, as equipes se deslocaram até o imóvel informado, onde foi confirmado por familiares da vítima o que teria acontecido. Conforme apuração, o homem, que é vizinho da vítima, teria entrado na casa e cometido o crime. Ainda conforme as investigações, o suspeito já havia tido um relacionamento com uma tia da adolescente e teria aproveitado a proximidade para cometer o delito.

Após buscas realizadas pela equipe, o suspeito foi localizado quando tentava embarcar em um transporte alternativo na região. Com ele, uma sacola com roupas foi apreendida. Ele foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça.

O nome do suspeito não foi divulgado, visando preservar a identificação da vítima.

Post a Comment