Uma prisão por tráfico de drogas foi efetuada na manhã desta sexta-feira (26 de novembro), pela Polícia Militar, em Juazeiro do Norte. O caso aconteceu por volta das 11h30min após denúncia de populares.

Uma equipe do motopatrulhamento da 1ªCIA/2ºBPM realizava rondas preventivas pelo bairro Franciscanos, quando recebeu uma informação anônima dando conta de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes na residência dele, localizada na Avenida Carlos Cruz. Ao chegarem no endereço indicado, os militares identificaram o denunciado como José Anderson Gomes de Souza, de 28 anos.

O homem indagado a respeito da denúncia, de pronto respondeu que havia uma certa quantidade de drogas para vendas. O mesmo autorizou os agentes de segurança a ter acesso ao interior da casa, onde durante buscas, os PMs encontraram dentro de uma bolsa em cima da mesa da sala, 224 gramas de maconha divididas em 21 trouxinhas, duas balanças de precisão, um celular e a quantia R$ 192,10 em dinheiro.

Baseado nisso, José Anderson foi conduzido juntamente com a materialidade do crime para Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, para que fossem lavrados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment