Por Redação Gazeta do Cariri

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza Processo Seletivo Simplificado, para a formação de cadastro de reservas, para a contratação, por tempo determinado, de profissionais de saúde. As inscrições acontecem no dia 17 de dezembro de 2021, de 8h às 16h, no paço municipal.

As funções disponíveis no edital são para Médico Cardiologista, Médico Generalista, Médico Neuropediatra, Médico Otorrinolaringologista, Médico Psiquiatra, Médico Psiquiatra da Infância e da Adolescência, Médico Reumatologista, Cirurgião Dentista com experiência em Periodontia, Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional e Auxiliar de Saúde Bucal. Os salários variam entre 8 mil e 1,1 mil reais.

A inscrição deverá ser efetuada pessoalmente, ou por procurador/a devidamente constituído/a, para apenas uma das funções ofertadas. Os requisitos necessários para a inscrição são: ser brasileiro nato, naturalizado, ou cidadão português. Caso seja estrangeiro apresentar a documentação legal de permanência e liberação legal para o exercício profissional; estar quites com as obrigações eleitorais e as obrigações militares (sexo masculino); ter idade mínima de 18 (dezoito) anos; possuir a qualificação mínima exigida para o exercício da função; ter disponibilidade de carga horária; não ser servidor efetivo da Administração Pública Municipal do Crato.

Para àquele candidato que optar por concorrer como pessoa com deficiência, deverá apresentar, no ato de sua inscrição, fotocópia autenticada do laudo médico que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência que possui, com expressa referência ao código correspondente da classificação internacional de doenças (CID), indicando, ainda, a existência de compatibilidade entre o grau de deficiência que apresenta e o exercício da função para a qual pretende se candidatar.

No ato da inscrição será necessária a apresentação de:

- Fotocópia, autenticada ou acompanhada do original de Documento de identificação;

- Fotocópia, autenticada ou acompanhada do original do Cadastro de Pessoa Física - CPF;

- Fotocópia, autenticada ou acompanhada do original do Comprovante de quitação eleitoral ou a certidão de quitação eleitoral;

- Ficha de inscrição preenchida e assinada pelo candidato, disponível no edital;

- Fotocópia, autenticada ou acompanhada do original de Titulação, mínima, exigida para a função e para as funções que possuam Conselho de classe, fotocópia, autenticada ou acompanhada do original da Carteira do Registro de Classe; nem como comprovação do requisito básico para a função pretendida;

- Curriculum Vitae padronizado e fotocópia, autenticada ou acompanhada do original dos comprovantes de cursos e experiências profissionais. O currículo padronizado deverá estar preenchido de acordo com o nível da função pretendida;

- Fotocópia, autenticada ou acompanhada do original do Comprovante de quitação militar (sexo masculino).

O edital, bem como seus respectivos anexos, está disponível no site crato.ce.gov.br no campo Editais, no Diário Oficial do Município (DOM) de Crato ou clicando aqui!

Post a Comment