JATI. Um jovem de 18 anos identificado como Alison Bezerra de Lima, vulgo “Alison de Fran”, foi preso por volta das 19h30min desta terça-feira (21 de dezembro), suspeito de furto. Ele foi denunciado a Polícia Militar de furtar de um estabelecimento comercial que funciona na Avenida José Humberto de Alcântara Gondim, no Centro de Jati, uma faca sem cabo, um relógio e um celular.

Alison foi abordado em um bar na mesma avenida de onde foram subtraídos os objetos, horas depois de cometer o delito. Ao ser perguntado pelos policiais se teria frequentado o comércio onde ocorreu o furto, no primeiro momento o suspeito negou, mas após ser dito que haviam vídeos do local que captaram a imagem dele no momento em que adentrava no estabelecimento, o mesmo resolveu colaborar e indicou o local onde estavam os objetos furtados que foram recuperados e juntos com o suspeito apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

Em Mauriti, por volta das 04h30min desta quarta (22), a Polícia Militar deteve por perturbação do sossego alheio, Francisco Marcio Paixão, de 34 anos e Hiasmin Gonçalves Braga, de 29 anos. A ação policial ocorreu na Praça Padre Cícero. Em posse da dupla a PM apreendeu uma caixa de som eletroeletrônica. Os dois, juntos com o equipamento, foram apresentados na 21ª DRPC de Brejo Santo.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment