Foto: Wesley Junior

Um homem identificado como, Francisco Oliveira da Silva, 54 anos, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira, 14 de dezembro, em Juazeiro do Norte, por crime de importunação sexual contra duas crianças, uma de seis anos e outra de quatro anos. Segundo testemunhas, o homem estava mostrando as partes íntimas para as garotas. O caso aconteceu por volta das 08h30min, na Travessão São Damião com a Rua Padre Ourives, Bairro Santa Tereza. A ação foi vista por um mecânico, que informou à mãe de uma das vítimas.

A mulher, então, perseguiu o suspeito e entrou em luta corporal contra ele. “Quando peguei dei nele até uma horas, era pra ter era matado”, disse a genitora em entrevista à imprensa. Segundo ela, o idoso já é conhecido no bairro por assediar crianças. “Ele é acostumado a fazer isso, mas se ele tivesse feito alguma coisa contra a minha filha, teria dado errado pra ele”, desabafou a mulher.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do homem que foi apresentado na delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte. A reportagem apurou junto à polícia, que Francisco Oliveira já responde a 10 procedimentos, sendo que, 05 deles por crimes sexuais como abuso sexual, ato libidinoso, estupro de vulnerável, dentre outros crimes.

Com informações da Agência Caririceara

Post a Comment