O Icasa já deixou Juazeiro do Norte rumo a Fortaleza para os jogos da 2ª e 3ª rodada do Campeonato Cearense série A 2022. O time deixou Juazeiro do Norte por volta das 12h desta terça (11 de janeiro de 2022). Na próxima quarta (12), às 15h, no Domingão, em Horizonte, o verdão enfrentará o FC Atlético. As duas equipes perderam na primeira rodada e vão em busca da reabilitação. O alviverde juazeirense é a única equipe que não marcou gol na competição.

Para o jogo contra a águia, é provável que o verdão inicie a partida com algumas mudanças em relação a equipe que iniciou o jogo contra o Crato. O atacante Gustavo, o lateral Jeferson Baré e o volante Raimundinho já estão regularizados e deverão estrear com a camisa do verdão. A expectativa é pela estreia do atacante Romário. O técnico Sidney Morais relacionou os seguintes atletas: Anderson Cachorrão, Tanaka, Denilson, Felipe Lacerda, Fillipi, Gabriel, Guidio, Gustavo, Izaias, Jefferson Baré, Raimundo, Leandro Mendes, Lucas Yewerton, Mateus Aguiar, Mateus Henrique, Roger, Rogerio, Romario, Silvano, Tiago Correa, Vinicius Lopes, Laurindo e Vinicius Santos.

O Icasa ficará na capital do estado até o próximo sábado (15), quando enfrentará o Caucaia, no estádio João Ronaldo, às 16h. Depois dos dois jogos fora de casa, o verdão do Cariri enfrentará o Pacajus, no Inaldão, em 18 de janeiro, às 16h.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment