Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta de 01h10min desta segunda-feira (10 de janeiro de 2022), na CE-386, a altura do posto de combustíveis Santa Isabel, na entrada da cidade de Farias Brito. O fato envolveu uma moto Honda /CG 150 Titan EX, ano 2012, cor preta, e um ônibus de turismo Scania/Busscar panoram R, de cor amarela, ano 2005.

Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, Francisco Wilson dos Santos, de 35 anos, seguia na sua motocicleta pela rodovia estadual com destino a casa onde morava, na Rua Elpídio de Carvalho, no Centro de Farias Brito, quando tentou entrar no pátio do posto de combustíveis, avançou a contramão e acabou provocando a colisão com um ônibus que seguia sentido município do Crato.

O coletivo era guiado por Jocean Vieira da Costa, de 40 anos. O motorista relatou que tentou frear e desviar, porém não deu tempo, pois foi muito rápido. Segundo a PM, Informações dão conta de que a vítima estava fazendo uso de bebidas alcoólicas momentos antes do acidente. O SAMU foi acionado, mas os socorristas apenas atestaram o óbito de Francisco Wilson. O corpo dele foi encaminhado à Perícia Forense do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment