FOTO: Arquivo

O motorista carreteiro José Everton Moura, de 69 anos, foi encontrado morto no interior de uma residência da Rua José Gonçalves, bairro Cruzeiro, em Lavras da Mangabeira, na região do Cariri, na madrugada desta quarta-feira (12 de janeiro de 2022). O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 04h20min, através de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Chegando ao local, a PM constatou que o corpo da vítima encontrava-se dentro de uma rede. O policiamento que atendeu a ocorrência apurou que José Everton residia na Rua Visconde do Rio Branco, bairro Aerolândia, em Fortaleza, mas que estava em Lavras da Mangabeira trabalhando nas obras de construção da rodovia Transnordestina. Segundo consulta ao SSPDS, ele não possui antecedentes criminais.

De acordo com a polícia, os socorristas afirmaram que o corpo da vítima não tinha sinais de violência, e que a causa da morte possivelmente teria sido causas naturais (infarto). Os colegas de trabalho de José Everton que residiam no mesmo imóvel que ele, disseram que o mesmo era acometido de hipertensão e diabetes.

Diante dos fatos, a Polícia Militar entrou em contato com a PEFOCE regional do Cariri, que repassou a informação de que a família da vítima deveria acionar o serviço funerário de Lavras, para a realização do SVO (Serviços de Verificação de Óbitos), e então a realização dos devidos procedimentos cabíveis, ficando os companheiros de trabalho de José Everton responsáveis por manterem contato com os familiares dele para a tomada das medidas necessárias.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment