"A seleção é para captação de profissionais que desejam morar em Juazeiro do Norte para trabalhar em salões de alta performance", explica a empresária Fabiana Pereira.

Que tal começar o ano participando de um projeto novo? Essa é uma ótima notícia para os profissionais da beleza que estão em busca de emprego.

“Estamos fazendo a seleção para o Primeiro Programa de Beleza para captação de profissionais de municípios do Cariri ou mesmo do interior de Pernambuco, que desejam trabalhar em salões de alto padrão da Região Metropolitana do Cariri”, ressalta Fabiana Pereira.

Para participar da seleção a candidata terá que ter certificado e experiência mínima de 2 anos e que tenha disponibilidade para residir em outro município. Os currículos poderão ser enviados para o e-mail programadebelezab@gmail.com até o dia 19 de janeiro de 2022.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo número
(87) 999059111.

“O salário de manicure poderá passar dos 2.000,00 e a cabeleireira mais de 4.000,00. Durante o período de experiência estaremos disponibilizando hospedagem e translado”, disse a empresária Fabiana Pereira.

Assessoria Commonike

Post a Comment