FOTO: Kelly Pereira

Por Redação Gazeta do Cariri

Neste sábado (15 de janeiro de 2022), serão realizadas todas as partidas da terceira rodada do Campeonato Cearense Série A 2022. FC Atlético e Ferroviário duelam no estádio Domingão, em Horizonte, às 15h. O Tubarão da Barra está na 5ª posição com dois pontos e vem de dois empates consecutivos. A Águia da Precabura é o 7º colocado com um ponto, oriundo do empate por 0 a 0 com o Icasa na rodada passada.

No mesmo horário, o Crato recebe o Pacajus no Mirandão. O Azulão da Princesa é o 3º colocado com quatro pontos e vem de um empate sem gols com o Maracanã na quarta-feira (12). O Índio do Vale do Caju está logo abaixo na 4ª posição e conseguiu sua primeira vitória no certame diante do Iguatu.

Às 16h, o Maracanã encara o Iguatu no Morenão. O Alviceleste é o vice-líder com quatro pontos e ficou no empate por 0 a 0 com o Crato na última rodada. O Azulão está na 6ª posição com um ponto.

Para finalizar a rodada, Caucaia e Icasa duelam também às 16h, no João Ronaldo. A Raposa Metropolitana está na liderança com quatro pontos, enquanto o Verdão do Cariri ocupa a 8ª posição com um ponto.

Post a Comment