O teto e uma das paredes laterais da loja Mundo do Real, localizada na Rua Dr. João Pessoa, no Centro de Crato, desabou por volta das 4h da manhã desta quarta-feira (12 de janeiro de 2022). Ninguém ficou ferido e só houve apenas danos materiais.

Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local e avaliaram a estrutura. O estabelecimento fica localizado ao lado das lojas da Vivo e da Azteca Calçados, que também receberam a visita dos militares, sendo constatado que a estrutura dessas lojas passaram a apresentar risco, inclusive com rachaduras nas paredes.


O Coronel Mendes Júnior, em entrevista ao Site Gazeta do Cariri, explicou que inicialmente foi possível observar que "é um prédio muito antigo com a parede grossa. Então, a parede de cima, do primeiro pavimento cedeu, onde fica o armazém, caiu em cima desse teto que é também de alvenaria, a laje, e ele veio a cair no pavimento, no piso, atingindo os materiais que ficam embaixo, e a pressão foi tanta que deslocou o portão da loja", disse.

Agora o local deve receber um engenheiro civil para a realização de perícia.

Fonte: Site Gazeta do Cariri

Post a Comment