Motos recuperadas foram apresentadas na Delegacia de Juazeiro (Foto: Reprodução)

13/01/2022

O plantão policial dos últimos três dias em Juazeiro do Norte registrou a recuperação de três motocicletas que tinham sido levadas de seus donos. Em contrapartida, outras quatro foram roubadas na cidade. Nesta segunda-feira, a polícia foi informada sobre disparos de arma de fogo na Rua Odílio Figueiredo (Romeirão) e patrulhas da PM foram lá, encontrando uma dupla que tinha roubado uma moto no dia anterior a qual fugiu pulando muros.

Entretanto, numa casa, foi encontrada uma Honda Fan de cor vermelha e placa OIL-2944, além de dez munições calibre 38 deflagradas e drogas. A moto tinha sido roubada às 21h30min de domingo, na Rua Jacinto Rocha (Bairro Santa Tereza), junto a um jovem de 31 anos. Pouco depois foi encontrada abandonada, na Rua Jerônimo Freire (Lagoa Seca) uma Honda CG 150 de cor vermelha e placa PNN-0589 igualmente roubada. Já às 21 horas, no Aeroporto, um jovem de 26 anos pilotava uma Honda CG 150 Titan de cor prata, também roubada.

ROUBOS – Na noite de domingo, na Avenida Aílton Gomes (Lagoa Seca) um homem de 45 anos foi abordado por uma dupla armada que tomou sua Honda Fan cinza de placa PMZ-1A92. Já na Vila Três Marias um homem de 33 anos teve roubada sua Honda Titan vermelha de placa KHZ-3269 por outra dupla. Na manhã de segunda-feira, na Rua das Dores (Salesiano), outra vítima de 45 anos foi abordada mais dois jovens que levaram sua Honda CG 125 Fan vermelha de placa ORT-0548, enquanto, na noite de terça-feira foi roubada Honda CG 160 Fan de cor preta e placa PNI-0435.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment