Andesson responde por tentativa de homicídio, roubo e receptação (Foto: Divulgação)

Reportagem: Demontier Tenório

Mais dois jovens foram presos em Crato e Juazeiro, por conta de mandados judiciais em aberto. Por volta das 13h30min desta segunda-feira (28 de fevereiro de 2022), a equipe do RAIO soube que uma pessoa com envolvimento numa tentativa de homicídio contra um desafeto apelidado por “Gago”, tinha contra si um Mandado de Prisão em aberto. Os policiais foram até à residência de Andesson Alves do Nascimento, de 23 anos, na Rua José Amilton Tertulino (Bairro Barro Branco), em Crato.

Quando ele notou a chegada dos PMs, tentou fugir pulando muros, mas foi perseguido e preso na Rua Kaloré, naquele bairro. Andesson tinha sido preso pela primeira vez na tarde do dia 24 de agosto de 2020 sob acusação de assalto a mão armada em Crato. Já em setembro último, voltou a ser preso e passou a responder por crime de receptação.

JUAZEIRO – Antes uma patrulha da Força Tática esteve na Avenida Carlos Cruz, perto do Hiper Bompreço, no bairro Santa Tereza, em Juazeiro, onde prendeu o jovem Josival Weberson dos Santos, de 28 anos, residente em Missão Velha. Contra ele existia um Mandado de Prisão em aberto e, na Delegacia Regional de Polícia Civil, terminou reconhecido como autor de vários furtos no Centro de Juazeiro.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment