Foto: Filipe Guimarães

A Azul Linhas Aéreas está com diversas vagas de emprego abertas em seu site. Entre os destaques está a seleção para Jovem Aprendiz em diversas bases, bem como na área de agente aeroportuário em Cascavel (PR), Campina Grande, Chapecó e Joinville.

Há vagas para Jovem Aprendiz na sede da companhia em Barueri (SP), no call center ou nos hangares de manutenção da aérea em Belo Horizonte (MG), e nos Aeroportos de Belém (PA), Campinas, Campina Grande (PB), Fortaleza (CE), Juazeiro do Norte (CE) e Porto Alegre (RS). Para concorrer as vagas os candidatos devem enviar os dados até o dia 15 de abril de 2022.

De acordo com a companhia, o Jovem Aprendiz deve trabalhar em Atividades administrativas, apoio no atendimento ao cliente e nas atividades operacionais. O turno é de 4 horas diárias.

Os requisitos para as vagas são:

Ensino médio completo ou cursando;
Disponibilidade de troca de horário na escola se necessário;
Conhecimentos básicos em Excel;
Conhecimentos básicos em Inglês.

A Azul também está com vagas abertas para diversos outros cargos, principalmente para assistentes e analistas em diversas funções, bem como para Técnico de Manutenção de Aeronaves. Para conferir essa e outras vagas de emprego na Azul Clique Aqui.

Post a Comment