Dois comerciantes foram presos no início da madrugada desta quarta-feira (30 de março de 2022) depois de serem flagrados pela Polícia Militar em posse de drogas. Segundo informações da PM, denúncias chegadas ao destacamento Policial Militar de Mauriti davam conta de que os proprietários do estabelecimento comercial denominado de “Open Bar”, que funciona próximo a igreja católica do Distrito de Palestina, naquele município, estariam vendendo drogas no local.

A guarnição militar comandada pelo Sargento Bezerra foi acionada para averiguar as informações. Chegando ao comércio, os policiais abordaram os proprietários do estabelecimento, Raul Felipe Roque dos Santos e Wanderson Minel Eufrásio, ambos de 26 anos, residente no Distrito de Palestina e com eles nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, durante buscas no interior do bar, os militares localizaram dentro de uma panela de alumínio, uma trouxa de maconha pronta para consumo, um triturador e papel de seda, além de uma pochete contendo uma quantia de R$181 reais. Os dois comerciantes juntamente com os itens da apreensão foram conduzidos à 21ª DRPC de Brejo Santo para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment