Um homem identificado como José Uilton Satis, condenado a regressão cautelar de regime de cumprimento de pena, para o regime fechado por roubo foi preso por Policiais Civis da Delegacia de Combate à Corrupção – DECOR Sul, em Juazeiro do Norte, na manhã desta segunda-feira (28 de março de 2022).

A prisão aconteceu na residência dos pais do condenado, na cidade de Juazeiro do Norte, mediante apresentação de Mandado de Prisão, em face do apenado ter sido autuado em flagrante no dia 25 de setembro de 2012 pelo crime de roubo, nos termos do Art. 157, parágrafo 2°, I, do Código Penal.

No decorrer da ação penal, foram aplicadas a José Uilton medidas cautelares diversas da prisão, passando ele a responder o processo em liberdade, porém, o mesmo deixou de cumprir as restrições impostas pela justiça. Diante disso, o MM° Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte, expediu no último dia 03 de fevereiro de 2022, a regressão cautelar de regime de cumprimento de pena, para o regime fechado, cumprida na manhã de hoje (28).

Após a adoção das medidas cabíveis o condenado foi levado à Perícia Forense a fim de ser submetido a exame de corpo de delito cautelar e na sequência, recolhido à Cadeia Pública (Tourinho), onde está à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment